Roteiro: festas de réveillon que prometem agitar a data

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/09/2016 às 12:16
abi FOTO:

Outubro, novembro e....dezembro! Sim, a aguardada época de dar adeus ao ano velho e celebrar o novo está chegando. Se o ano passou voando, imagina os três últimos meses. Quem pretende viajar ou planejar a viagem do réveillon deve começar a olhar o preço dos ingressos das festas. Para ajudar aqueles que ainda não decidiram onde vão comemorar a data, o Social1 elaborou um roteiro com programações que prometem agitar a data. Confira:

Pernambuco

Parador- Matheus & Kauan, Banda Eva e DJ Alok 

matheus e kauan

O Recife Antigo vai receber pela primeira vez o Réveillon do Parador. A festa traz três grandes nomes: Matheus & Kauan, Banda Eva, Alok. O evento conta com um open bar premium e uma mesa de frios e café da manhã.

Infinito - Dorgival Dantas

Dorgival Dantas__Foto Luiz Fabiano (7)

O Réveillon Infinito continua no mesmo local: terraço da Arcádia. Dorgival Dantas, Madeira Delay, Rafa Mesquita e Pastusco serão as atrações da festa, que também conta com um serviço open bar e open food assinado pela Arcádia. Você pode adquirir os ingressos clicando aqui.

Maraca Style

Amare2_credIggorGomes

Mais no litoral, do lado de Porto de Galinhas, acontece o Réveillon Maraca Style. Weré e Banda São Jorge, Amaré, Madeira Delay e Patusco prometem uma grande festa na beira da praia, no Parador 081. O evento também conta com open bar. Para comprar o ingresso clique aqui.

Pé na Areia

Entre os dias 29 e 31 a Pousada dos Carneiros vai celebrar ano novo. As atrações da abertura do circuito, do Boat Party e do Réveillon Pé de Areia ainda não foram divulgadas.

Reveião

O Catamarã + Vapor 48 vão receber mais uma edição do Reveião do Golarrolê. As atrações ainda não foram divulgadas, mas já se sabe que a festa será open bar.

Enganadé 

Fotos: Maíra Passos/Divulgação Fotos: Maíra Passos/Divulgação

Outra celebração tradicional do Recife é o Réveillon Canse de Ser Enganadé. A festa está confirmada, mas as atrações ainda não foram anunciadas.

Hotel Sheraton Paiva

Beach_Club_Sheraton

A Reserva do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, vai receber uma festa luxuosa. Trata-se do Réveillon do Hotel Sheraton Paiva. Por lá se apresentam: Banda Dizmaia e Vanessa Jackson. Claro que não poderia faltar os serviços open bar e open food.

Fernando de Noronha

Galinhada agitou a ilha Galinhada agitou a ilha

Já na Ilha de Fernando de Noronha serão quatro dias inteiros de festa, começando no dia 28 de dezembro com o Noronha Sunsets, pré-réveillon realizado no fim da tarde, à beira-mar da ilha. Já no dia 29, a Benção vai movimentar o local. A ideia da festa é abençoar os pedidos para o novo ano e agradecer pelo ano que se passou.

No dia 30 é a vez do Borogodó e, finalmente, no dia 31 a pousada do Zé Maria recebe a grande noite do ano novo. A festa, queridinha dos artistas, conta com um esquema open bar.

Alagoas

Celebration

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Um das festas mais conhecidas do Nordeste acontece em Maceió. Além do esquema open bar, o Celebration conta com shows de Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Bell Marques e os DJs Make U Sweet e John K. Outras atrações da festa ainda serão divulgadas. O local oferece vários espaços como o Frontstage, as mesas e outros tipos de lounges.

São Miguel dos Milagres

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Assim como em Noronha, o Réveillon de Milagres contará com cinco dias de festa, são elas: Corona Sunsets (27/12),  Music Motion (28/12), Sambinha (29/12),  I Believe in Miracles (30/12) e por fim o Réveillon dos Milagres 2017.

Últimas notícias