Ellen Pompeo, de "Grey's Anatomy", afirma que a série não tem previsão para acabar

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/09/2016 às 14:33
greys FOTO:

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, liberada na última quinta-feira (29), a atriz Ellen Pompeo, a Meredith Grey de Grey's Anatomy, afirmou que a série não tem previsão para acabar. O programa, criado por Shonda Rhimes, está na 13ª temporada.

"Nós somos abençoados em poder continuar por tanto tempo. Enquanto a série for bem-sucedida, e Shonda e eu e o elenco estivermos nos divertindo, acho que essa será uma decisão que ela e eu tomaremos. Obviamente a emissora e o estúdio têm voz. Não há conversas sobre terminar [a atração] com a audiência como está. É tão divertido! É muito bom ter uma série no ar durante todo esse tempo fazendo sucesso e liderando toda uma noite na televisão e ser o programa número 1 da emissora. Sou extremamente grata e eu não quero desvalorizar isso", afirmou Ellen.

[facebookvideo ]

No quesito audiência, Ellen citou o êxito da 12ª temporada do seriado, que obteve a maior pontuação de sua emissora, a ABC. Grey's Anatomy também integra o quadro Thank God It's Thrusday (Graças a Deus é quinta-feira) - um bloco dedicado às séries criadas e produzidas por Shonda Rhimes: Grey's; Scandal; How To Get Away With Murder; e The Catch.

Além de comentar sobre os picos altíssimos de audiência do último ano, a atriz soltou que a nova temporada estará centrada no elenco principal: Meredith, Alex Karev (Justin Chambers), Miranda Bailey (Chandra Wilson) e Richard Webber (James Pickens Jr.).

Let's Dance it out!!

Foto: Reprodução/Internet

Últimas notícias