Anitta fala sobre carreira internacional depois de assinar contrato com agência de Rihanna

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/09/2016 às 17:37
 Foto: Reprodução/ Internet
Foto: Reprodução/ Internet

De acordo com a coluna de Leo Dias para o jornal O Dia, a cantora Anitta deu um grande passo para a concretização da sua carreira internacional. Na última quarta-feira (28), ela assinou um contrato com a agência WME, responsável pela manutenção da carreira de artistas como Rihanna, Adele, Maroon 5 e Drake.

"É apenas um primeiro passo. Estou tentando fazer tudo com calma para não dar passos errados. Esse contrato significa mais uma boa aliança que pode me ajudar em busca do que eu quero”, conta Anitta. Ela ainda explica que a parceria com o colombiano Maluma, na música “Sim ou Não”, ainda não havia sido propriamente uma aposta no mercado latino, apenas um projeto diferente. “Minha parceria com o Maluma não passou de um desejo artístico. Não foi uma estratégia internacional, até porque estou cantando em português. Algumas coisas na minha carreira (principalmente quando se trata de música) são feitas simplesmente porque eu tive vontade de fazer algo diferente e de me divertir com meu trabalho. É como um pintor que tem uma inspiração para um quadro e o faz da forma que se sentiu no momento. Ele pode alcançar muitas coisas com aquilo, mas não foi parte de um grande plano, era só uma questão de colocar pra fora o trabalho que teve em mente no momento", adiantou.

Mesmo com a competitividade acirradíssima  do mercado musical internacional, Anitta segue os pés no chão, tentando aos poucos, analisando seriamente cada oportunidade. Mesmo com os sonhos, a intérprete de Bang afirma que não é momento para se mudar do país, pois respeita as suas raízes. "O brasileiro, como na maioria dos outros países, ouve sua língua natural e o inglês como prioridades. Não sei apontar erros e acertos de quem já tenha tentado, até porque não sou especialista nisso. O que faço hoje é tentar da maneira que eu acredito ser a mais ‘possível’, já que estamos falando de uma tarefa tão difícil. E sabendo disso não tenho pressa e nem expectativa. Se acontecer ficarei feliz, se não acontecer saberei que tentei da melhor maneira. Meu trabalho, meus fãs e tudo que conquistei no meu país é tão incrível, que eu seria injusta se não me sentisse completa com tudo isso", finaliza.

Foto: Reprodução/Instagram

Últimas notícias