Emma Watson divulga de clipe sobre empoderamento feminino

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/09/2016 às 15:50
watson-book FOTO:

A atriz Emma Watson continua engajada na causa feminista. Ao longo deste final de semana, a eterna Hermione lançou um videoclipe em parceria com a Global Citizen, organização conhecida por divulgar campanhas de cunho social em todo o mundo sobre as batalhas que as mulheres venceram ao longo dos anos.

No vídeo, Emma afirma: Mulheres e garotas sempre tiveram que encarar barreiras, mas isso nunca nos impediu. Nós nos sacrificamos, lutamos, fizemos campanhas, tivemos sucessos, fomos derrotadas de novo e ganhamos mais uma vez".

O vídeo traz como trilha sonora central o single Chandelier, da australiana Sia e mostra uma corrida de obstáculos feminina. "Na corrida por justiça, nós superamos incontáveis obstáculos para ganhar nossos direitos. Mulheres não tinham o direito de votar, não tinham acesso à educação, nós não somos pagas de maneira justa pelos nossos salários, e não temos uma voz na liderança política", informa. "Há muitas grandes e altas barreiras para pular. A corrida continua cada dia de cada ano das nossas vidas, mas nós vamos cruzar a linha de chegada. Ninguém pode nos parar", finaliza.

Últimas notícias