Dalai Lama lamenta divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 22/09/2016 às 15:45
dalai-lama-tibet FOTO:

O líder religioso Dalai Lama participou do programa de entrevistas Good Morning Britain, nesta quinta-feira (22), e opinou sobre assuntos diversos. Ao longo do quadro, ele compartilhou as suas impressões sobre o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt. A pauta entrou em foco quando o apresentador Piers Morgan resolveu atualizá-lo sobres os últimos baphos do universo das celebridades antes de priorizar assuntos mais sérios, de repercussão universal, como a candidatura de Donald Trump à presidência e os refugiados sírios.

Ao mencionar o rompimento do casal de atores, Dalai Lama, 81 anos, afirmou que a separação foi triste e pode trazer consequências devastadoras para os seis filhos de Brangelina - Maddox, 15 anos; Pax, 12 anos; Zahara, 11 anos; Shilou, de 10 anos; e os gêmeos Knor e Vivianne, 8 anos.

"Às vezes as pessoas divorciadas são as crianças, eles querem ficar mais perto de seu pai ou mãe. Algumas vezes é difícil. Eu acho que pode prejudicar suas experiências mais profundas, psicologicamente. Alguns casamentos muito longos são bons, mas frequentemente são apenas uma preparação para o divórcio", refletiu Dalai.

Foto: Reprodução/Internet

Últimas notícias