Glória Perez define a atriz que viverá transexual em "À Flor da Pele"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/09/2016 às 11:00
carolinad FOTO:

Após polêmica acerca do papel, Glória Perez já escolheu e bateu o martelo de quem viverá transexual em À Flor da Pele, sua próxima novela. Caroline Duarte, aluna da Escola de Arte Dramática da USP, uma das mais conhecidas do país, foi a escolhida para o papel. Esta será a estreia da jovem na TV, mas ela já participou de várias peças, como  “A visita da velha senhora”, de Celso Frateschi (2015) e “O alvo”, de Pedro Garrafa (2015).

Apesar da informação ser sigilosa, a novidade vazou tão rápido que Caroline precisou mudar o seu nome no Facebook, tudo para manter o segredo sobre a personagem. Ela também está proibida de dar entrevistas e falar sobre o novo trabalho. Além do grande desafio do seu papel, a atriz vai estrear na TV atuando ao lado de grandes nomes como Lilia Cabral e Fábio Assunção.

À Flor da Pele deve chegar às telinhas no primeiro semestre de 2017. A trama contará a história de um triângulo amoroso com dois jovens que se apaixonam por uma moça e se reencontram 15 anos depois, mas um deles acaba casando com a garota. O romance começa em uma das paisagens mais exóticas do país, a Amazônia.

 

Últimas notícias