Relembre outros famosos que morreram antes do fim das suas gravações

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/09/2016 às 8:22
mariliape FOTO:

O Brasil acordou triste na manhã desta sexta-feira (16) após a triste notícia da morte de Domingos Montagner, ator de Velho Chico. Ele, que ao mergulhar no Rio São Francisco acabou se afogando, ainda estava gravando a novela. Essa, no entanto, não é a primeira vez que famosos deixam o mundo sem concluir os seus trabalhos. O Social1 listou outras mortes inesperadas de artistas que faleceram antes de terminar os seus trabalhos. Confira:

Jardel Filho

O ator que dava vida a Heitor, em Sol de Verão, de Manoel Carlos, morreu de um ataque no coração. Após a notícia, a produção contou na história que o personagem precisou viajar.

Lauro Corona

Já em 1989, Lauro se afastou de Vida Nova, de Benedito Ruy Barbosa, mesmo autor de Velho Chico. No mesmo ano em que saiu da atração, ele foi vítima de complicações devido ao vírus HIV e faleceu.

Daniela Perez

Em 1992, Daniela Perez, filha de Glória Perez, foi assassinada pelo companheiro de elenco, Guilherme de Pádua, e sua mulher, Paula Thomaz. A justificativa para a ausência da atriz, que gravava De Corpo e Alma, também foi uma viagem.

Miriam Pires

Um pouco mais recente, em 2004, Miriam Pires, a Maria do Carmo, faleceu durante Senhora do Destino e foi substituída pela filha na trama.

Nair Bello

Nair Bello não havia nem estreado em Pé na Jacá, em 2006, quando sofreu uma parada cardíaca. Arlete Salles assumiu o papel da atriz.

Marilia Pera

Marilia, uma das grandes artistas nacionais, faleceu no ano passado, vítima de um câncer. A atriz ainda estava na série Pé na Cova quando deixou o mundo. Os episódios com a sua atuação foram exibidos como uma forma de homenagear o trabalho realizado por ela.

Umberto Magnani

Umberto, também ator de Velho Chico, faleceu este ano, quando sofreu um AVC durante as gravações. Carlos Vereza substituiu o padre na trama.

Cory Monteith

Os fãs da série Glee com certeza lembram da morte precoce de Cory, um dos principais personagens da trama. O ator foi encontrado morto após consumir heroína e álcool. O seriado chegou a dedicar um dos seus episódios ao artista, cantando e relembrando a sua atuação.

Marilyn Monroe

A atriz, que morreu em agosto de 1962, ainda estava trabalhando no filme Something's Got to Give quando faleceu por overdose de barbitúricos e, consequentemente, o caso foi considerado suicídio.

Relembre:

Marilia Pera - Marilia Pera
Umberto Magnani - Umberto Magnani
Miriam Pires - Miriam Pires
Daniela Perez - Daniela Perez
Lauro Corona - Lauro Corona
Jardel Filho - Jardel Filho
Cory Monteith - Cory Monteith
Marilyn Monroe - Marilyn Monroe

Leia também: Marcelo Serrado cancela peça no Recife devido à morte de Domingos Montagner

Domingos Montagner: a realidade, infelizmente, não imitou a ficção

Famosos lamentam a morte de Domingos Montagner

Últimas notícias