Rafaela Silva, medalhista de ouro na Rio 2016, aproveita Fernando de Noronha

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/09/2016 às 12:00
rafaela FOTO:

Com informações do Blog Viver Noronha

Após conquistar a medalha de ouro nas Olimpíadas, a judoca Rafaela Silva aproveitou as férias para curtir Fernando de Noronha. Ela, que está acompanhada da sua namorada, Thamara de Paula, aproveita a pausa nos treinos até segunda-feira (19). As duas estão hospedadas na Pousada Zé Maria e já fizeram um passeio na embarcação com fundo transparente Nave e nadaram na Praia do Sancho. Além disso, elas participaram do Festival Gastronômico promovido na pousada.

rafaela_silva_nave Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo

Antes de começar o jantar, Zé Maria pediu uma salva de palmas para Rafaela.  “Não é só pela medalha, é pelo exemplo, você me encheu de orgulho”, disse o empresário. “Eu me sinto honrada com homenagem, fiquei muito feliz”, respondeu a judoca.

rafaela_silva_e_leo_veras Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo

A judoca ainda recebeu uma homenagem bem especial na ilha, na Escola Arquipélago. Ela visitou o local para conversar com os alunos e foi recebida com cartazes especiais.  “As minhas viagens para competições eram pagas pelo meu técnico, que acreditou em mim. O judô transformou a minha vida. Eu tenho 24 anos, mas também preciso estudar para garantir meu futuro quando eu parar de competir “ contou Rafaela.

rafaela_silva_na_escola Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo

“Eu acho muito bom mostrar para as pessoas que não importa o local onde elas vivem, o quanto dinheiro a gente tem, se a gente batalha a gente pode alcançar nossos objetivos. Em todos os lugares que eu vou está sendo muito bacana, mas aqui em Fernando de Noronha foi diferente. A crianças gritando meu nome, me abraçando, foi muito bom” finalizou a judoca.

rafaela_silva_e_estudantes_ Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo

Últimas notícias