Índios de "Velho Chico" afirmam que Domingos Montagner se tornou protetor do rio São Francisco

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/09/2016 às 12:37
Domingos Montagner em uma participação no programa Mais Você, em 2016 /Foto: Reprodução
Domingos Montagner em uma participação no programa Mais Você, em 2016 /Foto: Reprodução

O Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (16) trouxe momentos emocionantes. Além da fala de Lucy Alves, os índios que salvaram Domingos Montagner em Velho Chico, chegaram a afirmar que o ator agora é um protetor do rio. “Por que estão querendo trazer a alma dele de volta? Ele nasceu de novo hoje. Ele se tornou um novo protetor do rio São Francisco, que estava tão esquecido. Porque esse rio não pode morrer. A novela contou todos os mistérios do rio e esse é mais um deles. Mas ele se tornou um ser de luz, pois a água não tira a vida, ela dá a vida. Fiquem felizes pela alma dele, pois quando ele entrou no rio se despediu do corpo e alma, nasceu em um mundo melhor. Algum dia os brancos irão entender isso. Então, temos que fazer um ritual para que os brancos entendam e sejam fortes, pois ele está bem. Ele agora é um protetor do rio São Francisco”, disseram.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

A vida não imitou a arte

O desfecho da novela foi bem diferente da vida real. Isso porque, na trama, o personagem de Domingos fica perdido durante dias, mas é achado por índios que o ajudam. Já na vida real, o ator mergulhou no rio e não conseguiu resistir.

Leia também: Globo interrompe as gravações de “Velho Chico” e estuda o final da novela após a morte de Domingos Montagner

Fãs de Camila Pitanga mostram apoio a atriz nas redes sociais após a morte de Domingos Montagner

 

 

Últimas notícias