Fãs de Camila Pitanga mostram apoio a atriz nas redes sociais após a morte de Domingos Montagner

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/09/2016 às 8:46
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Essa quinta-feira (15) foi de muita aflição para toda a equipe de Velho Chico. Enquanto alguns esperavam notícias de Domingos Montagner, Camila Pitanga, que estava com ele no momento do acidente, chorava desesperada nas margens do Rio São Francisco, em Sergipe. A atriz chegou a ligar para o pai, Antonio Pitanga, para relatar o que havia acontecido. " Ela me ligou chorando muito e estava desesperada, dizendo que aconteceu uma tragédia e estavam procurando o Domingos", disse o pai da artista ao jornal Extra.

A última foto de Camila, publicada na terça-feira, está chegando milhares de comentários de solidariedade. Os fãs postam mensagens como“Força, querida”, “O Brasil está triste, Camila. O céu está em festa porque brilha uma luz”, “Fica em paz, Camila. Deus cuidará de tudo”, “Força. Deve ser difícil mesmo tentar salvar seu amigo e não ter conseguido, mas força e fé em Deus”, “O Brasil está em luto com você”, "Que a lembrança dos lindos momentos que tiveram ao longo dessa jornada consiga, aos poucos, superar a imensa dor que hoje toma conta de ti", e muito mais.

Há um mês, a atriz havia postado uma foto de Domingos em Velho Chico, consagrando o seu trabalho na novela."Ele é um deslumbramento! Que ator ! Que beleza ! Um novo grande amigo-irmão ! Evoé Domingos!" ,dizia o texto.

Leia também:Veja as imagens dos últimos momentos de Domingos Montagner com a equipe de “Velho Chico”

Relembre outros famosos que morreram antes do fim das suas gravações

Famosos lamentam a morte de Domingos Montagner

Marcelo Serrado cancela peça no Recife devido à morte de Domingos Montagner

Domingos Montagner: a realidade, infelizmente, não imitou a ficção

Últimas notícias