Paris Jackson fala sobre bullying e tentativa de suicídio no passado

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/09/2016 às 15:17
Paris Jackson, uma das herdeiras  de MJ. Foto: Divulgação
Paris Jackson, uma das herdeiras de MJ. Foto: Divulgação

Na última quarta-feira (14), Paris Jackson usou a sua conta oficial do Instagram para desabafar. Recentemente, Paris revelou que já tentou suicídio, depois de um episódio fortíssimo de cyberbullying, há quatro anos. Ela, inclusive, apagou todos os vídeos da sua conta, mas os fãs repostaram o depoimento no Youtube.

Paris, aos 18 anos, afirmou que os comentários ofensivos persistem. "Eu não entendo como pode haver tanto ódio no mundo. Eu tentei bloquear essas coisas dos haters, não ler os comentários. Eu tentei um monte de coisas. Eu não entendo porque sou um alvo tão fácil. Eu tento ser boa com todos que eu conheço, tento dar uma chance a todos", confessa.

"Eu tento ser aberta com vocês, pessoal, sobre o que eu faço diariamente. Eu compartilho a minha vida com vocês. Eu não me escondo muito. Talvez eu seja muito pública. Eu não sei. Quando eu tinha 14 anos, eu tinha tanto ódio que até tentei me matar e dei uma pausa de dois anos das redes sociais. Nada mudou", finaliza a filha do Rei do Pop, Michael Jackson.

Foto: Reprodução/Internet

Últimas notícias