Samba Recife disponibiliza guia com as vantagens de cada área do festival

Samba Recife disponibiliza guia com as vantagens de cada área do festival
Publicado em Notas 14/09/2016 às 12:00

A edição deste ano do Samba Recife terá área para todo tipo de gosto. Pensando na comodidade do público, a organização da festa organizou um roteiro em que lista os locais para que o pública escolha as suas preferências. Outra novidade é o palco 360º. Vem conferir:

Área VIP: Além dos palcos principais, a área contará com o palco Pernambuco, também em formato 360º. Por lá, o público poderá conferir shows exclusivos de bandas locais.

Samba Lounge: Com acesso e banheiros exclusivos, a área conta com visão privilegiada de todo o evento.

Gold Stage: além do acesso e dos banheiros exclusivos também oferecidos pelo Samba Lounge, o espaço conta com open bar de cerveja, vodka e uísque, lounge relax, visão privilegiada dos dois palcos e acesso a todas as áreas do avento.

Área de mesa (para quatro pessoas): Em piso elevado, promovendo uma visão privilegiada dos palcos, os interessados podem optar pela mesa para quatro pessoas. Ideal para os que preferem a comodidade de uma mesa entre amigos, com serviços de garçom, e distância da multidão

Camarote (para 12 pessoas): Super novidade desta edição. Criada para atender um público que quer um maior conforto, tem uma visão incrível dos palcos 360 e banheiros exclusivos. Ideal para curtir entre amigos, com conforto e sem incômodos.

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com