No último domingo (11), o jogador Neymar gerou buzz nas redes sociais após dar indício de uma possível carreira musical. Após o compartilhamento do tão esperado vídeo, o cantor Wesley Safadão respondeu ao jogador da Barcelona para promover a marca de chocolate Snickers. E, de acordo com informações do portal Uol Esportes, a canção faz parte de uma campanha publicitária para promover a guloseima.
Neymar, inclusive, afirmou que daria início à carreira musical, lançando o carro-chefe nesta quarta-feira (14). Em seu perfil oficial do Facebook, ele compartilhou um vídeo tocando piano e cantando a faixa Yo Necessito, acompanhando de Gil Cebola. A produção é um sucesso em sua página pessoal.
"Mesmo sendo apaixonado por música, Neymar mostrou na ação que não se saiu tão bem ao encarar esse novo desafio, reforçando que o talento dele é mesmo para o futebol e que tudo não passou de um momento de fome", comentou André Abreu, gerente de marketing da marca, ao site.
"Você fica muito louco quando fica com fome, viu. Faz o seguinte, come um Snickers', comentou Safadão, revelando que a carreira musical de Neymar se trata de uma campanha publicitária.
Foto: Reprodução/Rafael Cusato/Ego