Página do Bode Gaiato está de volta

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/09/2016 às 14:10
bode FOTO:

Depois da fanpage do Facebook ser retirada do ar, na última terça-feira (13), os internautas e o proprietário do Bode Gaiato, Breno Melo, comentaram sobre o ocorrido nas redes sociais. O assunto rendeu inúmeras reclamações ao longo do dia. A página, com mais de sete milhões de seguidores, voltou na manhã desta quarta-feira (14).

"Gente, eu não tenho nem palavras pra agradecer a todos vocês: fãs, amigos, influenciadores digitais, imprensa... Só digo uma coisa: VOCÊS SÃO FODAAAA! Foi uma mobilização enorme que jamais pude imaginar, eu tenho certeza que os meus seguidores são os melhores do mundo ??", iniciou o moderador do perfil de humor nordestino.

Ele ainda falou da importância da página para a sua vida: "Com certeza volto muito mais motivado, só depois de 3 anos e meio tenho noção do que é isso aqui... É um prazer levar um pouco de alegria a todos vocês. Falo do fundo do meu coração que fiquei sem chão por algumas horas... Isso aqui é minha vida, já faz parte de mim, é como se os personagens fossem parte da minha família. Eu ainda não sei os motivos da página ter sido retirada do ar, estou aguardando alguma resposta do facebook".

Foto: Reprodução/Bode Gaiato

Últimas notícias