Página do Bode do Gaiato no Facebook é retirada do ar e internautas pedem: #voltabodegaiato

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/09/2016 às 9:05
bode FOTO:

Quem curte um bom meme com o modo nordestino de falar com certeza já viu alguma brincadeira do Bode do Gaiato. A fanpage no Facebook, que contava com mais de sete milhões de curtidas, foi retirada do ar nessa terça-feira (12), sem mais nem menos. O criador do Bode, Breno Melo, usou a sua página oficial para relatar o ocorrido. "Infelizmente o Facebook retirou a página "Bode Gaiato" do ar sem nenhum motivo aparente. É uma pena, pois meu intuito sempre foi levar bom humor aos nossos milhões de fãs que já se habituaram com as nossas postagens diárias. Estamos tentando reverter essa situação. Desde já, obrigado pelo carinho de todos", disse.

O Instagram oficial do Bode também postou uma foto em que explica a situação, já que muitos internautas estavam tentando acessar a página e não conseguiam.

Após a notícia, muitos fãs das brincadeiras lamentaram o ocorrido nas redes sociais. "A censura do Facebook as vezes é ridícula, pra ter bloqueado deve ter tido denúncia de uns azedos q não sabem levar na esportiva as brincadeiras, bando de frescos!", disse um; "Palhaçada isso", "Oxe! Não acredito! O bode gaiato diverte nossas clientes #voltabodegaiato". Já hashtag #voltebodegaiato, usada para dar mais visibilidade ao pedido, está circulando com tudo na internet.

Últimas notícias