Naya Rivera, de "Glee", revela possível atrito com Lea Michele em biografia

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/09/2016 às 19:36
naya FOTO:

A atriz e cantora Naya Rivera, mais conhecida como a Santana de Glee, lançou nesta terça-feira (13) a sua a biografia Sorry, Not Sorry: Dreams, Mistakes & Growing Up. Havia rumores de que a artista teria citado a suposta traição de Big Sean com Ariana Grande e os episódios de discussão com Lea Michele, colega de elenco.

A rixa com Lea é mesmo real, e o portal Just Jared publicou alguns trechos da obra nas quais Naya explana a sua difícil relação com Michele nos sets de filmagem.

"Um dos roteiristas de ‘Glee’ disse uma vez que Lea e eu éramos como dois polos de uma mesma bateria e isso basicamente nos resume. Nós duas somos determinadas e competitivas – não só com nós duas, mas com todos – e isso não é uma boa mistura. À medida que a série continuava, no entanto, essa amizade começou a se rachar, especialmente porque Santana se transformou de uma personagem coadjuvante para uma com maiores tramas e mais tempo na tela. Eu acho que Rachel (Lea) não gostava de compartilhar os holofotes. Além disso, era difícil para ela separar o trabalho da nossa amizade fora da série, enquanto era muito mais fácil para mim. Eu não fico ofendida quando as pessoas dão feedback ou críticas, e se as coisas esquentam no set, eu tento manter a perspectiva. Estamos todos estressados, sim, mas estamos todos trabalhando pelo o mesmo objetivo, então dê risada e supere. Mas Lea era muito mais sensível, e parecia que ela me culpava por tudo e qualquer coisa que dava errado".

Gente...

Naya ainda completou:

"Se eu reclamasse sobre alguém ou qualquer coisa, ela achava que eu estava falando mal dela. Logo ela começou a me ignorar, e eventualmente chegou a um ponto em que ela não dizia uma palavra para mim durante toda a sexta temporada. Lea e eu definitivamente não éramos as melhores amigas, e eu duvido que alguma vez vamos nos sentar e comer couve juntas novamente, mas os rumores de nossa ‘rixa’ tiveram proporções exageradas".

A artista citou o namoro de Cory e Lea:

"Quando Cory e Lea começaram a namorar, foi uma surpresa total. Quanto mais sério o relacionamento ficava, menos Cory saía conosco e ele parecia mais e mais uma pessoa diferente. Teve um ano em que ele voltou do hiato entre as temporadas super magro. Ele disse que estava passando muito tempo na academia e estava tentando ser responsável – não gastar dinheiro o tempo todo e não comprar tantos carros como ele costumava fazer. Ignorando meus sentimentos pessoais por Lea, eu sabia que ela não gostava muito de festas, então eu senti como se talvez o relacionamento deles pudesse realmente ser bom para ele. Eu estava feliz por Cory ter uma influência estável em sua vida, onde quer que ele a tivesse encontrado".

Foto: Reprodução/Internet

Últimas notícias