Letícia Spiller fala sobre relação saudável com o ex Marcello Novaes: "Somos amigos"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/09/2016 às 16:46
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os atores Letícia Spiller e Marcello Novaes ganharam notoriedade na novela Quatro por quatro (1994), na qual interpretavam Babalu e Raí. A telenovela, inclusive, serviu como mote para engatar um relacionamento de 20 anos. Agora, eles voltam a fazer par romântico na nova produção das 18h da TV Globo: Sol Nascente. E, mesmo divorciados, a relação deles é saudável.

"O Pedro, nosso filho, me incentivou a fazer. Disse que ia ser histórico. Fomos uma febre naquela época. E, mesmo separados, eu e Marcello soubemos nos preservar, somos amigos, nos falamos sempre. É bom interpretar uma mulher tão diferente de mim. Só tenho uma tatuagem, bem escondida, mas acho que vou ficar com vontade de fazer outra", conta Letícia, que dá corpo à roqueira Lenita.

Letícia faz aulas de dança e canto e gravou algumas canções para a trilha musical da trama. "Canto ‘Jailhouse rock’, do Elvis, ‘Lanterna dos afogados’, dos Paralamas. Estou curtindo a performance, meu pescoço fica doendo de tanto que eu rodo a cabeça. Me inspirei na Janis Joplin e na Rita Lee".

Foto: Reprodução/Instagram

 

Últimas notícias