Público de "Aquarius" ultrapassa 95 mil pessoas na primeira semana

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 08/09/2016 às 19:48
aquariusfilme FOTO:

Mais de 95 mil pessoas já assistiram a Aquarius, o longa de Kleber Mendonça Filho, em cartaz nos cinemas há uma semana. Nesta quinta-feira (9), o filme entra na sua segunda semana de exibição expandindo para 110 salas no País.

Por que assistir a Aquarius?

As torres gêmeas foram apagadas em cena de Aquarius

Neste mês, Aquarius ainda será exibido no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá, dias 11 e 13, e terá pré-estreias na Bélgica, Suíça e França, entre os dias 14 e 24. O lançamento por lá será no dia 28.

Trilha sonora de Aquarius está em playlist do Spotify

Nos Estados Unidos, o filme pernambucano chegará em outubro, em sessão no Angelika Film Center de Nova Iorque, dia 14. Já entre os dias 15 e 19 de outubro, será lançado em Los Angeles, São Francisco e Miami. O diretor e a protagonista, Sonia Braga, devem fazer uma turnê de divulgação pelas cidades americanas.

Aquarius devolveu meu nome e meu rosto, diz Sonia Braga

De outubro em diante, Aquarius ainda será exibido no BrasilCine, na Suécia; em première no ArcLight, em Hollywood; no BFI - Festival de Cinema de Londres; Festival Internacional de Cinema de Pusan, na Coreia do Sul; no Viennale - Festival Internacional de Cinema de Viena, Áustria; na Semana Internacional de Cine de Valladolid, Espanha; no Festival de Cinema de Kaohsiung, Taiwan, e chega à Itália, em dezembro.

Últimas notícias