Jesuíta Barbosa revela que está assustado com os comentários dos internautas sobre "Justiça"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 08/09/2016 às 11:15
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O pernambucano Jesuíta Barbosa, que está fazendo o maior sucesso como Vicente, na minissérie Justiça, anda assustado com alguns comentários nas redes sociais. É que o ator, que deu vida a um namorado traído que mata a noiva ao flagrá-la com outro, não está entendendo o motivo das reações dos internautas. "Tenho lido coisas estranhas! Me incomoda uma pessoa dizer que a menina tinha mesmo que ter morrido ou então que meu personagem tinha que ter matado os dois. Tem uma violência na internet que me assusta muito", disse.

Jesuíta também revelou que não costumava ler comentários sobre o seu trabalho, até Justiça. "Só agora eu decidi ler e acompanhar as redes sociais por curiosidade mesmo e por uma questão de feedback. Eu me impressiono como as pessoas tratam o tema que envolve o Vicente. Na verdade, eu queria que essa história acontecesse no sentido oposto, que as pessoas não vissem desse jeito que andam falando por aí. A gente precisa rever os preconceitos e ver as coisas sem machismo, sem racismo", contou o ator.

Leia também: “Justiça” prova que “Recife é um ovo”

“Recife é minha segunda casa”, diz Luisa Arraes, que vive uma recifense na série “Justiça”

Crush de Bruna Marquezine

Durante uma entrevista com Matheus Mazzafera, Bruna Marquezine disse que Jesuíta Barbosa era um "boy crush" seu. Confira  o vídeo:

Últimas notícias