Dani Winits e André Gonçalves revelam detalhes do casamento íntimo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 05/09/2016 às 12:19
André Gonçalves e Danielle Winits - Foto: reprodução
André Gonçalves, que é casado com Danielle Winits, teve prisão decretada pela Justiça na ultima segunda (22) - FOTO: André Gonçalves e Danielle Winits - Foto: reprodução

Os atores André Gonçalves e Danielle Winits estão organizando o casamento. Durante a participação no Mais Você, de Ana Maria Braga, eles despistaram que a celebração ecumênica acontecerá em outubro.

"Não, esquece isso. Estamos pensando. A Dani está fazendo teatro, estamos olhando a agenda", afirmou André.

+ André Gonçalves fala sobre casamento com Dani Winits: "Tenho 40 anos, sei muito bem o que quero da minha vida"

Dani, entretanto, deu detalhes sobre a festa. "O que queremos é uma coisa íntima para amigos e família. Não sabemos onde ainda e também não vai ter igreja. Vamos fazer uma festa para os mais próximos. Vai ser para daqui a pouco, mas ainda estamos pensando nas coisas", contou.

O vestido ainda gera bastante expectativa. "Não cheguei na parte do vestido (risos). Vai depender do local, do horário. Não sei nada. Ainda estou vivendo o meu pedido", ressalta Dani.

O casal cogita convidar os colegas do SuperChef Celebridades para  padrinhos. "Já temos os escolhidos, mas não podemos falar, porque ainda não os convidamos. Vai ter mais de um do Super Chef, mais de três (risos). Ali, um é amigo antigo, outros dois são amigos novos queridos e que sempre apoiaram nossa união, e a outra é uma amiga", finaliza André.

Foto: Reprodução/Internet

Últimas notícias