André Gonçalves sobre casamento com Dani Winits: "Tenho 40, sei muito bem o que quero da minha vida"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/08/2016 às 11:46
André Gonçalves e Danielle Winits - Foto: reprodução
André Gonçalves, que é casado com Danielle Winits, teve prisão decretada pela Justiça na ultima segunda (22) - FOTO: André Gonçalves e Danielle Winits - Foto: reprodução

O casal de atores André Gonçalves e Danielle Winits retornou ao Mais Você, na manhã desta terça-feira (30). Os dois engataram o relacionamento através do quadro Super Chef Celebridades.

"Não adianta encantar com as palavras, mas convencer com as atitudes. Palavras e atitudes fazem a diferença. O amor sempre ronda o nosso estúdio, mas desta vez deu um rasante! Tem coisa mais feliz que ver um casal apaixonado? A visita está aí! Será que ele conquistou ela pelo estômago? Eu já vi coisa flash, mas... O Super Chef terminou em julho e vocês já fizeram tanta coisa de 1 mês pra cá...", disse Ana Maria Braga.

+ André Gonçalves e Dani Winits: casamento à vista

André, em seguida, logo elogiou o bom o amor de Dani. "Eu estava querendo fazer coisas novas, e participar do 'Super Chef' foi uma oportunidade pra isso", contou Dani sobre sua participação no matinal. "Ela é bem humorada com tudo".

A apresentadora citou que sentiu um clima entre o casal nos bastidores da atração. André explicou como tudo começou: "Nos conhecemos desde adolescentes. Mas éramos de grupos diferentes. A única vez que trabalhamos juntos foi no 'Tomara Que Caia' há um ano. Sempre fomos amigos. Acontece um olhar, um momento. No sentido de estar livre, solto no mundo. Aqui no programa aproximou as duas almas. Ela é muito parecida comigo".

+ Dani Winits e André Gonçalves: estão namorando, sim!

"Eu estava quieta, separada há uns quatro meses. Estava feliz de estar aqui, fazendo uma coisa nova. Foi uma coisa... Nós somos parecidos. Somos desastrados, alegres", completou Danielle Winits.

Além dos detalhes sobre o tour pela Europa, André contou detalhes sobre o pedido de casamento. "Foi maravilhoso! Fiz uma surpresa! Fomos mais cedo ao shopping porque perdemos o telefone na viagem. E fui numa loja, comprei escondido as alianças. Tenho 40 anos e sei muito bem o que quero da minha vida. Foi lindíssimo, uma noite muito especial. A peguei de surpresa. Antes tinha dito que queria ter comprado uma aliança de compromisso, mas que não tinha conseguido", contou.

Dani revelou que ficou surpresa: "Foi uma surpresa. Fiquei chocada! Falei para colocar na direita, mas ele colocou na esquerda".

O galã revelou os planos para o grande dia: "Já me considero um homem casado, é minha dona! Tenho o desejo de casar, reunir as famílias. Estamos resolvendo o casamento. Será uma coisa pequena, para amigos, com juiz de paz. Temos cinco filhos juntos. A família é grande"

Últimas notícias