Área íntima do Campo das Princesas será locação para "A costureira e o cangaceiro"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 24/08/2016 às 7:00
DSC_2175t FOTO:

Foto de um dos quartos do Campo das Princesas, de Talita Arruda/Divulgação

O diretor de cinema Breno Silveira está no Recife com uma equipe de produção dando largada ao seu próximo projeto, o filme A costureira e o cangaceiro, que depois de exibido nos cinemas vai virar série da Globo. Nesta terça (22), ele visitou o Palácio do Campo das Princesas, que servirá de locação. Pela primeira vez, a área íntima do prédio - quartos e varandas, a saleta de jantar - servirão de locações. As gravações vão começar pelo Sertão, dia 15 de setembro, e chegam a Olinda em outubro.

Leia mais sobre A costureira e o cangaceiro

Breno Silveira, ao centro, rodeado por Cláudio Amaral Peixoto, Mônica Silveira, Rene Padilha, Valéria Ferro e Fernanda Chasim - Foto: Divulgação Breno Silveira, ao centro, em almoço no restaurante Leite, rodeado pela equipe: Cláudio Amaral Peixoto, Monica Silveira, Rene Padilha, Valéria Ferro e Fernanda Chasim - Foto: Divulgação

Nesta quarta (24), Breno Silveira realiza teste de elenco com atores pernambucanos. Do elenco nacional são nomes confirmados: Marjorie Estiano e Ângelo Antônio (será o 2º trabalho de ambos no Recife, só neste ano - o 1º foi a série Justiça, que está sendo exibida), além de Nanda Costa, Letícia Colin, Rafael Cardoso e Rômulo Estrela.

Últimas notícias