Keira Knightley revela que usa peruca todo os dias: "Hollywood fez meu cabelo cair"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 19/08/2016 às 12:21
Keira-Knightley-Desktop FOTO:

Usar peruca de mil cores diferentes virou mania entre celebridades internacionais como uma forma de mudar o visual rapidamente sem precisar mexer nos fios originais. Kylie Jenner é uma das que tem uma verdadeira coleção em casa. Mas nem todas as famosas usam peruca só por diversão. Algumas recorrem aos cabelos falsos por necessidade – como é o caso de Keira Knightley, que revelou à revista People que não exibe seu cabelo natural há cinco anos.

"Ao longo da minha carreira de mais de 20 anos em Hollywood, eu tive que tingir meus fios de todas as cores que você pode imaginar. Meus cabelos ficaram tão destruídos, que começaram a cair da minha cabeça!", desabafou a atriz de 31 anos. "Por essa razão, há cinco anos eu uso perucas todos os dias – e sinceramente isso foi a melhor coisa que já aconteceu com os meu cabelos".

Após dar à luz sua primeira filha, Edie, em maio deste ano, Knightley diz que a maternidade ajudou a melhorar a saúde de suas madeixas. "Meu cabelo é naturalmente ondulado e, desde que eu tive a bebê, meus fios ficaram dez vezes mais grossos", conta.

Últimas notícias