Voo direto Recife/Orlando via Azul, está previsto para 7 de dezembro

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/08/2016 às 13:56
Azul - Foto: reprodução
Azul - Foto: reprodução

Orlando, nos Estados Unidos, será o primeiro destino internacional ofertado pela Azul partindo do Recife. O voo inaugural está previsto para o dia 7 de dezembro. A operação acontecerá às quartas-feiras e aos domingos. A opção por Orlando, segundo a companhia aérea, ocorre por ser uma das cidades norte-americanas de mais rápida expansão econômica, pela excelência de seu aeroporto, ótimo para conexões com outras cidades dos Estados Unidos, e por eliminar a necessidade de conexão em Miami para que os pernambucanos possam chegar a esse que é o destino de lazer preferido dos brasileiros.

“Este é um marco muito importante da Azul, que terá o primeiro voo decolando do Recife diretamente para Orlando. A capital pernambucana está hoje conectada a todas as capitais e a diversas cidades do interior do Nordeste por meio de nossos voos, o que nos permitirá ligar toda uma região aos EUA”, celebra Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

As conexões para Orlando por meio do Aeroporto Internacional dos Guararapes estarão disponíveis para os viajantes que decolam de Salvador, Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, São Luís, João Pessoa, Teresina, Belém, Petrolina e São Paulo (Campinas e Guarulhos). Os Clientes que partem destas cidades chegarão aos Estados Unidos com apenas uma parada na capital pernambucana, em horários convenientes que garantirão as melhores ligações entre o Nordeste e os Estados Unidos.

O primeiro voo internacional da Azul no Recife passa por aprovação das autoridades brasileiras e norte-americanas. As passagens começarão a ser vendidas após a autorização por parte dos órgãos reguladores, momento em que a companhia também lançará o valor das tarifas. A Azul já opera voos internacionais de longo curso (operados com o A330) com saída de São Paulo (Campinas) para Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa. Ainda, conta com ligações de curta distância para Caiena (Guiana Francesa), Montevidéu (Uruguai) e Punta del Este (operação sazonal no Uruguai durante o verão).

 

AÇÃO

Durante o batismo do avião da Azul com nome adesivado de Pernambuco, coração do Nordeste, nesta tarde, surpresa dentro da aeronave. Como havíamos divulgado, a Fulô de Mandacaru se apresentou, contagiando a todos, principalmente, ao cantar Vida de Viajante. Rolou ainda quadrilha e entrega de bolo de rolo + folder sobre o destino.

Últimas notícias