Fãs israelenses processam Sia por impessoalidade em show

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 18/08/2016 às 16:30
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A cantora australiana Sia ganhou notoriedade no mercado fonográfico em 2014, com o smash hit Chandelier, e assumindo um visual introspectivo, escondendo o rosto no palco, nos programas de TV e nos videoclipes.

Mesmo tendo ciência dessa particularidade, não significa que os audiófilos acham esse estilo deslumbrante. De acordo com informações do jornal Daily Mail, um grupo de fãs israelenses da artista de 40 anos estão revoltados com tal comportamento dela durantes as apresentações e, desse modo, resolveram levar o incomodo aos tribunais.

Sia cantou em Tel Aviv, na quinta-feira (11) e desapontou os seus seguidores pela extensão da sua perfomance na turnê Nostalgic For The Present Tour. O show, em média, tem 65 minutos e se utiliza de telões com vídeo pré-gravados das atrizes Kristen Wiig, Gaby Hoffman como dançarinas.

Segundo informou o jornal israelense Jerusalem Post, um grupo de fãs aborrecidos está exigindo a devolução do dinheiro que pagaram pelos ingressos, que corresponde a R$ 280. "A vasta maioria dos espectadores, com exceção das pessoas que pagaram caros ingressos para ficar na fileira da frente, viveram em essência a exibição de um filme, completado com os backing vocals de uma Sia ‘emperucada’ e um palco tão longe que eles não viam o show", informou o tabloide.

Foto: Reprodução

 

Últimas notícias