Grupo "Acolher" realiza performance sobre desapego

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/08/2016 às 10:59
Foto: Sâmia Emerenciano
Foto: Sâmia Emerenciano

A bailarina Isabella Pereira fará performance intitulada "Desapego" em seu apartamento na Rua da Aurora, dia 18, às 20h30. Nela, a artista apresenta uma cena em cada cômodo integrando diferentes recursos artísticos. A obra, criada a oito mãos, junto com as artistas e comunicadoras Sâmia Emereciano, Isadora Cysneiros e Babi Jácome, traz reflexões sobre desapegar do mundano para viver e ser livre. Propõe, não apenas o desapega material, mas também o desapego dos sentimentos, de tudo o que pesa e nos paralisa. "É um convite para viajarmos por dentro de nós mesmos e encontrarmos leveza para seguir voando e abrindo novos caminhos", explica Isabella.

bella Isabella Pereira, Babi Jácome, Sâmia Emereciano e Isadora Cysneiros formam o grupo Acolher. - Foto: Pedro Vasconcelos

A apresentação é o primeiro projeto do grupo "Acolher", formado por Isabella, Sâmia, Isadora e Babi, que nasceu  fruto do desejo mútuo em colocar no mundo os sonhos, anseios, e ideias de todas elas. A ideia é montar performances, espetáculos e intervenções artísticas e também ser um fomentador de cultura, uma incubadora de talentos. O grupo já está à procura de novos talentos das artes e comunicação para suas primeiras acolhidas. " Jovens artistas que tragam em seus trabalhos diferentes formas de expressão e que pensem fora da caixa, serão acolhidos de braços abertos. A proposta é usar do know-how e do poder de articulação das quatro para dar visibilidade a quem tá começando", contam.

Últimas notícias