Filha de Latino felicita o padrasto no Dia dos Pais

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/08/2016 às 15:44
Latino. Foto: Reprodução
Latino. Foto: Reprodução

A jovem Suzana Freitas, filha do cantor Latino, aproveitou o feriado do Dia dos Pais para parabenizar o padrasto, Mico Freitas, com uma foto em seu perfil do Instagram neste domingo (14). Mico é o atual marido de Kelly Key e, na publicação, foi bastante elogiado pela enteada.

"Feliz Dia dos Pais para a pessoa que há cerca de 15 anos, com ajuda da minha mãe, me torna uma pessoa melhor. Feliz Dia dos Pais para aquele que me ajuda nos momentos mais difíceis. Feliz Dia dos Pais para aquele que me dá beijo de boa noite todas as noites. Feliz Dia dos Pais para aquele que faz de tudo para me ver bem. Feliz Dia dos Pais para aquele que cuida de mim. Feliz Dia dos Pais para o meu padrasto que é meu pai. Te amo?? #QueComecemOsComentarios #felizdiadospais", escreveu.

Kelly e Mico darão uma irmão para Suzanna. A eterna intérprete de Adoleta está grávida de quatro meses de um menino, que se chamará Artur.

Independente da torta de climão, o perfil de Latino não ficou para trás. O artista compartilhou um vídeo no qual recebe carinho de um macaco, batizado Twelves, e ainda aproveita para chamá-lo de filho. “Feliz Dia dos Pais, é isso?”, questiona o macaco, enquanto o animal cumprimenta: "Tá bom, muito agradecido".

Fotos: Reprodução/Instagram

Últimas notícias