Adele rejeitou cantar no Super Bowl 2017: "O evento não é sobre música"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/08/2016 às 16:33
Adele. Foto: Reprodução FOTO:

A cantora britânica Adele não cantará no intervalo dos jogos do Super Bowl 2017. Os boatos começaram a surgir na última segunda-feira (8), de acordo com o jornal britânico The Sun, e os produtores do evento estavam eufóricos para fechar com Adele. Porém, popstar não esboçou nenhum interesse.

De acordo com a revista Variety, na noite deste domingo (14), durante um show em Los Angeles, Estados Unidos, Adele decidiu esclareceu o rumor acerca do Super Bowl. "Primeiro, eu não vou me apresentar no Super Bowl. Afinal, esse evento não sobre é música. Eu não danço e nem consigo dançar. Eles foram gentis em me chamar, mas eu rejeitei", comentou.

Este ano, a atração principal foi o grupo Coldplay, muito bem acompanhado de Bruno Mars e Beyoncé.

A organização do Super Bowl, feita pela liga de futebol americano NFL e pela Pepsi, não se agradou da declaração da intérprete de All I Ask e optou por contar a sua versão da história. Em um comunicado à Billboard, a NFL afirmou que contatou Adele e outros músicos como possibilidade de apresentação no intervalo de 2017, que acontecerá no Texas.

"A NFL e a Pepsi são grande fãs da Adele. Nós tivemos conversas com diversos artistas sobre o show de intervalo do Super Bowl. Entretanto, até este momento nós não fizemos nenhuma oferta formal a Adele ou qualquer outra pessoa. Nós estamos focados em montar um show fantástico para Houston e esperamos revelar tudo num período bom", afirmaram.

Foto: Reprodução/Internet

Últimas notícias