Amber Heard não comparece ao depoimento contra Johnny Depp

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/08/2016 às 14:14
amber_heard_8-wide FOTO:

A atriz norte-americana Amber Heard não apareceu pra a audiência marcada para a manhã da última sexta-feira (12). Esta é a terceira vez que a modelo não depõe em frente contra o ex-marido em frente ao juiz - e isso pode prejudicá-la consideravelmente.

De acordo com informações do portal TMZ, os advogados de Depp solicitaram que Amber, aos 30 anos, a proibição de depor novamente, o que pode anular as acusações de violência doméstica. O portal de notícia ainda afirma que a falta da modelo está relacionada a não ter conseguido um voo a tempo em Londres, devido a uma emergência.

Os advogados da atriz, Samantha Spector e Joseph Koening, contaram que "Os advogados de Johnny continuam a promover uma maliciosa guerra contra Amber num esforço para a intimidar e desencorajar a contar a verdade".

Confira o vídeo caseiro divulgado pela TMZ no qual o ator aparece enfurecido e completamente descontrolado, enquanto Amber pede desculpas. Mesmo gravado pela modelo, ela nega ter vazado o material nas redes.

Foto: Reprodução/Internet

 

 

Últimas notícias