Giselle Itié opina sobre a vida fitness: "Não subo na balança de jeito nenhum"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 12/08/2016 às 18:54
3_1 FOTO:

A atriz Giselle Itié foi elogiada por quem passeava pelo Mercado Municipal de São Paulo, nesta sexta-feira (12), enquanto posava para um ensaio especial a convite da revista Quem, inspirado nas personagens femininas do cineasta Pedro Almodóvar. Os transeuntes ficaram encantados com a beleza singular da musa, aos 33 anos, nascida no México e naturalizada no Brasil. "Pode não parecer, mas me esforço para não demonstrar minha timidez", disse ela para a publicação.

Giselle Itié/Fotos: Reprodução/Ed.Globo Giselle Itié/Fotos: Reprodução/Ed.Globo

Mesmo fazendo caras e bocas e usando peças que valorizam a sua silhueta, a atriz não se considera um sex symbol. "Não me peso, não subo na balança de jeito nenhum. Mas sou detalhista e percebo quando começo a engordar, seja por uma calça ou uma blusa. Gosto de comer e amo sorvete. Então, tento me equilibrar sem ser muito chata comigo mesma", afirmou.

Comer bem é uma frase que faz parte da essência da sua família. Os pais, Fernando e Sandra, comandam uma barraca de comida mexicana na capital paulista. E, por incrível que pareça, ele sempre está trabalhando atrás do balcão, auxiliando os pais. "As pessoas acham curioso. Algumas são até preconceituosas e soltam: ‘o que você está fazendo aqui?’. Mas, no geral, gostam de serem servidas por uma família", comenta.

 

Últimas notícias