Solange Couto sobre casamento com Sidney Magal: "não lembro"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 11/08/2016 às 8:51
collage magal FOTO:

Em entrevista a um programa de rádio, a atriz Solange Couto se esquivou de falar sobre o ex-marido, o cantor Sidney Magal. Quando questionada sobre o casamento com o cantor, de 1975 a 1980, a atriz respondeu: "Fui (casada)? Não lembro".

Em julho, em entrevista ao jornal Extra, Solange Couto negou ter problemas com Magal, com quem pode dividir o próximo quadro da Dança dos Famosos no Domingão do Faustão. “Não tem briga. O povo não tem o que falar. Não temos convívio. A vida seguiu naturalmente. Já se passaram quase 40 anos”, ressaltou.

Ainda no programa, a atriz aproveitou e não poupou elogios ao atual marido, Jamerson Andrade, que, segundo ela, costuma lhe presentear com roupas sensuais. "Ele compra salto alto pra mim, ele compra mini-saia pra mim. Biquíni pequeninho, quem compra é meu marido, e ele que passa o óleo na minha bunda.”

solange marido Solange Couto com o atual marido, Jamerson Andrade

Solange ainda relembrou como os dois, que são pais de Benjamim, se conheceram. "Ele me pegou pelo Orkut! Ele deixou um recado assim: ‘Preciso do seu SMS. Não é assunto de fã, é assunto de homem e mulher", conta.

Últimas notícias