SJCC promove evento sobre Cloud Computing

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 11/08/2016 às 17:47
FH110816049 FOTO:

Na foto acima, Madson Menezes, da Microsoft; Bianca Luttenschlager, do UOL Host; Renato Carvalho, da Google, e Reinaldo Rolim, fundador da Webglobe

Para reforçar a parceria firmada há um ano entre o NE10 e o UOL Host, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) promoveu um evento, nesta quinta (11), voltado para o mercado da tecnologia. O 1º Encontro de Inovação e Cloud Computing recebeu os convidados Bianca Luttenschlager, do UOL Host; Reinaldo Rolim, fundador do Webglobe; Madson Menezes, da Microsoft; e Renato Carvalho, da Google.

Reinaldo Rolim Renato Carvalho, do Google - Fotos: Fernando da Hora/JC Imagem

Eles conversaram com o público sobre a importância de manter as empresas online, com websites e canais de comunicação, e as vantagens de hospedar as páginas e as informações vitais do negócio na nuvem. "É quase primordial para as empresas estarem online, senão elas não serão encontradas mesmo. Hoje em dia, não tem outro caminho que não seja a internet, e as vantagens da nuvem são várias", garantiu Bianca.

Reinaldo Rolim, da Webglobe Reinaldo Rolim, da Webglobe

As palestras do Google e da Microsoft, que apoiaram o evento, trouxeram dicas valiosas de inovação e transformação digital. “As boas ideias podem vir de qualquer lugar”, garantiu Renato Carvalho.

Lucas Furtado, gerente do NE10, e Rafael Rosa, do UOL Host Lucas Furtado, gerente do NE10, e Rafael Rosa, do UOL Host

Últimas notícias