Jacob Tremblay aparece irreconhecível em registro de "Extraordinário"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 11/08/2016 às 16:07
jacobtremblay FOTO:

O jovem ator que conquistou o coração dos cinéfilos de plantão com uma atuação brilhante em O Quarto de Jack, estará agora ao lado de Julia Roberts na adaptação do best-seller de RJ Palacio, Extraordinário.

No longa, dirigido por Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível), Jacob dará vida a Auggie Pullman, um menino que nasceu com uma deformidade facial e deseja ser tratado igualmente aos outros alunos, e a sua jornada estudantil se inicia no quinto ano do ginásio em uma nova escola.

Chbosky explicou à People o motivo pelo qual escolheu Tremblay e Julia Roberts para viver mãe filho na adaptação. "Extraordinário é uma história sobre família, amizade, amor e, acima de tudo, é sobre escolher a bondade em cada estágio da vida", falou. Ansiosos?

O filme chegará às telonas de todo o mundo em 11 de maio de 2017. O elenco é composto também por Owen Wilson e Mandy Patinkin.

"Extraordinário" - Jacob Tremblay e Julia Roberts/Foto: People/Reprodução "Extraordinário" - Jacob Tremblay e Julia Roberts/Foto: People/Reprodução

 

Últimas notícias