Lindsay Lohan abre o jogo sobre agressões do ex-noivo: "Nenhuma mulher pode ser tratada assim"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 08/08/2016 às 8:35
Lindsay Lohan. Foto: Reprodução/Instagram
Lindsay Lohan. Foto: Reprodução/Instagram

Os meses de julho e agosto não estão sendo fácil para Lindsay Lohan. Isso porque o relacionamento dela com o milionário russo Egor Tarabasov foi um dos assuntos mais comentados desde que a atriz o acusou de agressão. Para completar, outra gravação, divulgada na última sexta (5), mostrou outro momento em que o rapaz agride a companheira. Diante disso, Lindsay decidiu conversar com a imprensa para esclarecer tudo. "Eu quis fazer esta entrevista porque é hora de dizer a verdade. Houve tantas mentiras publicadas sobre mim recentemente. Eu fiquei em silêncio por muito tempo, mas agora tenho medo do que Egor pode fazer para mim e para si mesmo". disse.

Lindsay Lohan termina noivado e pede desculpa pelo escândalo de violência doméstica

"Não foi a primeira vez. Esse é o problema. Mas desta vez, alguém viu. Eu não chamei ninguém, eu já lidei com a polícia o suficiente em Los Angeles. [...] Egor e eu tínhamos saído para jantar. Nós dançamos, foi divertido. Quando chegamos em casa, fui para a cama e Egor saiu de novo. Poucas horas depois, ele voltou e quando acordei ele estava de pé em cima de mim. Muito agressivo, ele me atacou!", revelou Lindsay.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Ainda com o anel de noivado, a atriz contou que os dois realmente pretendiam casar: "Seria em Lake Como em maio do ano que vem. Era pra estarmos na Itália agora, olhando locais para o casamento“. Sobre a suposta gravidez, divulgada pelo próprio pai, Lohan brincou dizendo que a barriguinha recém-visível era resultado de muita massa e da boa vida mediterrânea. “Passei a última semana pescando no iate do meu amigo Marco Mavilla com sua linda família na Sardenha".

“Estivemos juntos por nove meses, três semanas e dois dias, e vivemos juntos desde a segunda noite que eu o conheci. Eu realmente me apaixonei por ele, mas ele quebrou a minha confiança e me fez sentir insegura. Agora eu percebo que não dá pra ficar em um relacionamento apenas por amor. Nenhuma mulher pode ser tratada assim e continuar com a pessoa, se essa pessoa não está disposta nem a pedir desculpas", completou a atriz.

Últimas notícias