Aos 75 anos, Neusa Borges afirma que está "no apuro" e pede vaga de emprego na TV

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 06/08/2016 às 13:00
neusa FOTO:

Conhecida pelos seus papeis marcantes na televisão, como em Salve Jorge, O Clone e Caminho das Índias, Neusa Borges quer  voltar a atuar. A atriz, que está com 75 anos, torce para que Gloria Perez faça um convite para ela participar de À Flor da Pele, próxima novelas das 21h. "Eu digo que a Gloria é uma glória em minha vida. Sempre lembra de mim em suas novelas. Mandei um email para ela, mas ainda não tive resposta", disse a artista.

Atualmente, ela administra um brechó, mas, segundo a entrevista que deu ao Blog de Patrícia Kogut, está em apuros. "Eu vivo disso, mas a crise está brava. Aqui na Bahia não existe a cultura de se comprar em brechós. E pela primeira vez, desde que abri meu negócio, fechei o mês no vermelho. Já penso em fechar a loja", afirma Neusa..

"Quem me conhece comenta que eu conservo uma juventude fora do normal. Mas deve ser este meu jeito meio amalucada, a mil por hora. Se ficar desempregada por um ano já é difícil, imagina quatro... mas eu não deixo isso me abater, continuo rindo sempre. Se pudesse, casava comigo mesm", afirma a atriz que, apesar das dificuldades, não quer perder o sorriso nunca.

Últimas notícias