Laser para rejuvenescimento íntimo

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/08/2016 às 17:48
rejuvenescimento-intimo FOTO:

Basta nascer para começar a envelhecer. Nada mais certo do que a afirmativa repetida tantas vezes ao longo da vida. Mas, na batalha contra as ações do tempo, a tecnologia avança em busca de equipamentos e tratamentos que suavizem, retardem ou elimine esses efeitos. Diariamente, surgem procedimentos específicos para várias partes do corpo e rosto. E a região íntima não escapa de problemas como flacidez, alterações na textura e na aparência.

A dermatologista Fábia Valente Fábia Valente explica como a tecnologia pode atuar no combate aos sintomas da da Síndrome do relaxamento vaginal

A dermatologista Fábia Valente diz que a procura por tratamentos que melhorem a força muscular e atuem no rejuvenescimento íntimo tem crescido, acompanhando os avanços dos tratamentos dermatológicos. “Com a idade há perda de colágeno, envelhecimento celular com diminuição da secreção vaginal e diminuição da força muscular. Esses são os sintomas da Síndrome do relaxamento vaginal”, explica.

Entre as tecnologias mais modernas, Fábia aponta o Laser Fotona, que é um excelente tratamento, tanto facial quanto vaginal. Com a aplicação do laser, há um incremento na produção de colágeno, aumento do fluxo sanguíneo e renovação celular. O resultado é uma considerável melhora anatômica e funcional das estruturas vaginais. O procedimento simples rápido com indicação de 3 a 5 sessões. Já o laser Exilis trabalha na área externa promovendo a retração da pele, que esteticamente é modificada com o tempo. Os tratamentos podem ser feitos isoladamente ou associando os dois aparelhos, para quem deseja resultados  funcionais e estéticos.

 

 

Últimas notícias