Gwen Stefani desabafa sobre divórcio com Gavin Rossdale: Passei por meses e meses de tortura"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 04/08/2016 às 18:50
gwen stefani FOTO:

A cantora Gwen Stefani estampará a capa da edição de setembro da Cosmopolitan e participará de um ensaio fotográfico, no qual abrirá o jogo sobre o namoro com o cantor country e jurado do The Voice USA, Blake Shelton e o fim do casamento com Gavin Rossdale.

No final do ano passado, Gwen descobriu as traições do cônjuge através de mensagens que ele trocava com uma das babás dos filhos do casal. E, sim, as mensagens estavam em um iPad usado pelos pequenos.

A história é bem mais assombrosa que essa contada por Gwen. Em entrevista para a revista, ela lembrou dos "meses de tortura". “Ninguém, além dos meus pais, das pessoas envolvidas e quem quer que elas tenham contado (sabem). Ninguém iria acreditar se eu pudesse dizer o que aconteceu. Eu passei por meses e meses de tortura", desabafou.

Stefani aproveitou para revelar que um pouco de sua história está presente em suas músicas. "Tudo o que você tem que fazer é ouvir cada música que eu já escrevi e vai estar tudo lá. É um tema frequente que eu tive por um longo tempo".

Gwen Stefani/Foto: Reprodução/Cosmopolitan Gwen Stefani/Foto: Reprodução/Cosmopolitan

 

Últimas notícias