Após nova polêmica, Biel perde contrato com a gravadora e anuncia pausa na carreira

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 04/08/2016 às 8:40
Biel /Foto: Reprodução
Biel /Foto: Reprodução

Desde que foi acusado por uma jornalista de assédio, Biel já sofreu algumas baixas. De início, ele foi desconvidado para participar do revezamento da tocha Olímpica, alguns dos seus shows foram cancelados, sua música foi retirada da trilha sonora de uma novela e agora, depois de mais uma polêmica que tomou conta das redes sociais, o artista perdeu ainda mais espaço entre os fãs e a mídia. Além de não querer falar sobre a série de episódios polêmicos, incluindo uma entrevista em que afirma que a repórter prejudicou a sua carreira, Biel resolveu dar uma pausa nos projetos.

Outra novidade é que o rapaz perdeu seu contrato com a gravadora Warner Music. Segundo o jornal Extra, a empresa rompeu com o cantor na tarde desta quarta. A decisão foi tomada após muitas polêmicas envolvendo o nome do artista.

Segundo a sua assessoria de imprensa, ele não vai comentar o fato, mas está triste e abalado com a repercussão. Já o empresário afirmou que Biel não vai se pronunciar, "pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma", diz a nota. Ainda segundo o comunicado, enviado pela produção do cantor, os seus planos mudaram.  "Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais".

Perda da conta verificada no Twitter

A hashtag #ErrarÉHumanoPersistirÉBiel teve grande repercussão no Twitter nos últimos dias. Prova disso é que o cantor, que assim como outros artistas tinha o selo de verificação na rede social, perdeu depois de tantas críticas negativas. "De acordo com os Termos de Serviço do Twitter, o Twitter pode remover o selo de Verificação e o status Verificado de uma conta do Twitter a qualquer momento. Uma conta verificada pode perder seu status de Verificada por motivos que incluem, mas não estão limitados a, o seguinte: As informações do perfil (como nome de usuário) ou o propósito original da conta foram alterados. As configurações de privacidade do Twitter foram alteradas e os Tweets tornaram-se protegidos. As contas verificadas anteriormente talvez não estejam qualificadas para a restauração de seus selos", diz o termo.

Leia também: Após acusação de assédio, Biel canta “Tá Gostosinha, te quebro no meio” em show

 

Últimas notícias