Kelly Key se emociona ao saber sexo do filho: "A gente só queria mais alguém para amar"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 03/08/2016 às 14:30
kelly key FOTO:

A cantora Kelly Key ficou emocionada ao descobrir o sexo do seu terceiro filho, e o momento foi compartilhado pela mãe da artista no Instagram, nesta quarta-feira (3).

"Obrigada meu Deus! #vemArtur #gratidao", escreveu Beth Mota na legenda do vídeo. Para contar a boa nova aos amigos e familiares, no último sábado (30), Kelly deu um "chá de revelação". A ocasião reuniu um total de 50 pessoas. "A gente está muito feliz de ter o Arthur, ele faz parte já da família, a gente já se conta como cinco, já fazemos referência ao Arthur pelo nome, queríamos muito mais um bebê em casa", contou.

A cantora fez mistério no Instagram, compartilhando a boa nova com os seus seguidores, mas prometeu divulgar o sexo da criança em seu canal do Youtube. Porém, devido à publicação do jornal Extra, a notícia chegou mais cedo aos fãs.

No final das contas, a cantora nunca torceu para que fosse menino e nem menina. "(...) A gente só queria mais alguém para amar independente do que fosse. E veio o Arthur. Agora nossos pensamentos focam em cima dele e estamos muito felizes com isso. A gente descobriu que o Arthur era Arthur num chá de revelação. Aliás, eu indico para todos os pais fazerem isso. Foi tão lindo, choramos tanto, foi muito emocionante".

Fotos: Reprodução/Instagram

Últimas notícias