Sabrina Sato, Hugo Gloss, Ronaldinho Gaúcho e outros artistas curtiram a gravação do DVD de Safadão

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/07/2016 às 8:40
Wesley Safadão - Foto: Divulgação
Wesley Safadão - Foto: Divulgação

Aniversário da filha, gravação de DVD, casamento em breve: não tem como negar que a vida de Safadão é super movimentada. O show do cantor na sua própria casa, projeto pensado porque, segundo ele, todas as ideias saem de lá, aconteceu nessa quarta-feira (20), mas durou até a manhã desta quinta (21), no Porto das Dunas, em Fortaleza. Luan Santana, Marcia Felipe, Matheus e Kauan, Gabriel Diniz e Talles Pacheco foram os convidados especiais do artista para a apresentação que reuniu cerca de 500 pessoas.

Quem pensa que o time de famosos ficou restrito aos cantores está bem enganado. Por lá, Sabrina Sato, Hugo Gloss, MC Gui, David Brasil e Ronaldinho Gaúcho, que inclusive subiu ao palco com Safadão, também curtiram e muito a festa. Thayne, futura primeira dama do astro, escolheu um look vermelho decotado e posou para as câmeras ao lado de Sato.

Repertório 

Wesley levou ao palco vários sucessos que estão na boca do povo, como A Dama e o Vagabundo, Coração Machucado, Jeito Safado, Tim Tim. Além disso, ele lançou canções como Devagar, Devagarinho. Algumas músicas novas também foram gravadas, como a com Luan Santana, mas ainda são inéditas.

Agradecimentos 

Quando o show já havia terminado, já na cama, o cantor publicou vários vídeos no Snapchat, agradecendo aos fãs e amigos pela participação e pelo sucesso do trabalho. "Tenho muitas pessoas para agradecer, mas quero começar agradecendo a Deus por tudo que aconteceu", disse.

Confira a galeria:

Hugo Gloss, Thyane Dantas, Luan Santana, Sabrina Sato. Foto: Reprodução - Hugo Gloss, Thyane Dantas, Luan Santana, Sabrina Sato. Foto: Reprodução
Thyane e Sabrina.Foto: Reprodução - Thyane e Sabrina.Foto: Reprodução
MC Gui, Ronaldinho e Tirullipa. Foto: Reprodução - MC Gui, Ronaldinho e Tirullipa. Foto: Reprodução
David Brasil, MC Gui e Hugo Gloss.Foto: Reprodução - David Brasil, MC Gui e Hugo Gloss.Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução
Thyane. Foto: Reprodução - Thyane. Foto: Reprodução

Leia também: Fãs de Wesley Safadão planejam protesto na porta do casamento do cantor

Últimas notícias