Otávio Mesquita se irrita com Rafinha Bastos durante transmissão ao vivo do "Pânico no Rádio"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/07/2016 às 19:11
Rafinha-Bastos-2014 FOTO:

Durante a transmissão ao vivo do programa Pânico no Rádio, na Jovem Pan, nesta quinta-feira (21), Otávio Mesquita teve um arranca-rabo com p apresentador Rafinha Bastos.

Em um vídeo publicado em seu perfil do Facebook, na última quarta-feira (20), Rafinha fez uma carta dirigida à Nintendo. Em um determinando trecho, ele afirma que o Brasil necessita do Pokémon GO, porque "nós já sofremos com o Entretenimento que nós mesmos criamos", tomando como exemplo o "Otávio Mesquita, um senhor de 75 anos que pensa que tem 15, e que se acha muito engraçado".

Por telefone, Mesquita soltou os cachorros: "Não começa me enchendo o saco, não. Um amigo me ligou dizendo que você estava falando um monte de coisa sobre mim e eu queria saber se eu posso participar dessa confusão aí?!”. E completou: "Eu sei que você tem algumas diferenças comigo, que até agora eu não entendo o que são. Aliás, aproveita essa oportunidade e diga o porquê que você não vai com a minha cara. É uma zoada para eu te dar a audiência, é isso?".

Bastos não perdeu a oportunidade de provocar: "Otávio, quanta audiência você pode me trazer?". O apresentador rebateu: "Olha, com certeza maior que a sua. Quantas vezes você já ficou à frente da Globo? Eu faço programa na segunda maior rede de televisão do Brasil. Por que você está fora da televisão? Você fala mal do Faustão, chama o Faustão de ‘gordo’, fala mal da Record, não entendo que zoação é essa". "Otávio, entenda uma coisa, eu estou absolutamente cagando", rebateu o humorista. "É por isso que você está fora do ar, é por isso que você foi demitido da Bandeirantes", finalizou Mesquita.

Foto: Reprodução

 

Últimas notícias