Com suspeita de pneumonia, Marília Mendonça desabafa após criticas de fãs

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/07/2016 às 8:05
mariliamendonca FOTO:

Mesmo com todo o sucesso, a vida dos famosos não é tão simples. Marília Mendonça, que ocupa a primeira posição entre os artistas brasileiros mais escutados, fez um desabafo na sua conta oficial no Instagram nesta quinta-feira (21). É que ela recebeu várias criticas de fãs por ter cancelado shows que iria fazer essa semana e, segundo a própria cantora, boatos que ela havia faltado os compromissos por estar bêbada começaram a circular na internet."Minhas costas doem, meu corpo não quer ficar em pé e meu coração está quebrado...São em situações assim que eu só queria ser uma pessoa normal! 1,4 milhões de seguidores, quantos seres humanos com filhas, filhos e dores como os outros?", postou Marília.

Confira o texto completo: 

Eu tenho medo do que escolhi fazer. Acabei de acordar pra pegar estrada pra Teresina e fazer uma bateria de exames pra se Deus quiser ter a confirmação de que não é pneumonia. Tava dormindo pois o médico da cidade veio me atender no quarto e me deu uma medicação pra diminuir a tosse muito forte. Acordei com os cílios pela metade, a meia-calça do show e uma dor muito grande, só que no coração... Hoje, eu pegaria cada centavo que já ganhei com tudo ISSO que pra algumas pessoas deve ser muito fácil dizer, e pagaria o dano de vocês... O dano que ainda nem foi publicado que irá ser reparado, pq se não for pela empresa, eu mesmo ASSUMO pra não ter que ler pessoas que compraram o ingresso do meu show, que estariam sorrindo pra mim (se tivesse tudo bem) desejando a minha morte hoje pq eu adoeci e não conseguia nem sair da cama. Mas enfim, o AVISO de que eu não iria foi dado logo após diagnóstico médico, pra não ter dúvidas sobre a causa que foi SUSPEITA DE PNEUMONIA, e que se eu tivesse BEBADA eu não mentiria em dizer... Já fazem dois dias que estou tratando as dores e febre sem saber a causa... Minhas costas doem, meu corpo não quer ficar em pé e meu coração tá quebrado... São em situações assim que eu só queria ser uma pessoa normal! 1,4milhoes de seguidores, quantos seres humanos com filhas, filhos e dores como os outros? Muito obrigada! Que Deus nos abençoe!

Marília Mendonça

A cantora, que inclusive fará um show no Recife neste sábado, na festa Abraça e Me Beija, tem apenas 20 anos e já é dona de vários sucessos como os hits Infiel, Folgado, Impasse e muito mais.

Últimas notícias