"Marvin, What's Going on?": Documentário sobre a vida de Marvin Gaye está em produção

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 20/07/2016 às 15:40
marvin FOTO:

Em parceria com a Greenlight, o Noah Media Group está produzindo um documentário sobre a vida e carreira do músico de soul/R&B Marvin Gaye. O nome do  longa, Marvin, What's Going On?, foca na fase de produção e lançamento do disco What's Going On?, de 1971, e no cenário político-social da época.

O filme começará a ser filmado ainda este ano em Los Angeles, Washington e Detroit, e trará entrevistas e depoimentos exclusivos de astros da Motown e imagens inéditas do arquivo pessoal do cantor.

No ápice da Guerra do Vietnã e do assassinato do líder religiosa Martin Luther King Jr., o disco também foi lançando na fase áurea da Motown. A produção será co-dirigida por Gabriel Clarke e Torquil Jones.

Em comunicado oficial, os filhos de Gaye falaram sobre o documentário: "Nós gostaríamos de expressar nossa animação com este documentário sobre nosso pai e a criação de seu incrível álbum What’s Going On. Nós estamos orgulhosos que a sua relevância permanece intacta e estamos ansiosos para fazer parte desta jornada cinematográfica".

Foto: Reprodução

 

Últimas notícias