Henri Castelli deixa Fátima Bernardes constrangida no "Encontro"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 20/07/2016 às 17:54
henri FOTO:

Na edição desta quarta-feira (20) do Encontro, o  astro Henri Castelli respondeu de forma curta e grossa uma pergunta da apresentadora Fátima Bernardes, deixando-a constrangidíssima. Durante o programa, ela exibia o vídeo do repórter Felipe Andreolli segurando a tocha olímpica.

O jornalista estava em Barretos, interior de São Paulo, e ao da mulher Rafa Brites - grávida do primeiro filho. Sem entender o que estava acontecendo no vídeo, o ator falou: “Por que ele foi carregar [a tocha]? O que ele está fazendo lá? Dúvida, dúvida”.

Na mesma hora, a direção do programa repreendeu Castelli, que falou em seguida: "A produção quer me matar nesse momento". Fátima, que carregará a tocha no Rio na próxima sexta-feira (22), rebateu o colega.

"Eu vou ficar devendo para você [a explicação]. Tenho certeza que a produção já está ligando [para o Andreolli]. Se não for hoje, eu te mando a resposta amanhã", responde Fátima.

Henri Castelli foi ao Encontro para falar do seu personagem na nova novela das 18h da TV Globo, Sol Nascente. "Ralf é um personagem muito bacana, um tatuador e motociclista. Ele usa 31 tatuagens no corpo todo e vai usar mais ainda durante a novela", falou.

Foto: Reprodução

Últimas notícias