Michael J. Fox, ator de "De Volta para o Futuro", canta com o Coldplay

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 19/07/2016 às 12:05
michael coldplay FOTO:

O ator Michael J. Fox, conhecido pela franquia De volta para o Futuro, participou participou de um show do Coldplay, neste domingo (17). Durante a apresentação, o canadense de 55 anos, ao lado de Chris Martin, tocou as canções Earth Angel, do Penguins, e Johnny B. Goode, de Chuck Berry, no Baile Under The Sea, remetendo à cena do primeiro filme, de 1985.

Michael J. Fox/Fotos: Reprodução Michael J. Fox/Fotos: Reprodução

A parceria aconteceu depois de um pedido de Moses, primogênito de Martin, líder do Coldplay, e da atriz Gwyneth Paltrow. O show aconteceu em New Jersey, nos Estados Unidos, e o garoto perguntou ao pai se ele podia tocar a música tema de De Volta para o Futuro, seu filme favorito.

O grupo, inicialmente, começou com a baladinha Earth Angel, clássico dos bailes dos anos 50. No meio da performance, ele anunciou o convidado especial: "Senhoras e senhores, direto do melhor filme de todos os tempos, por favor recebam o senhor Michael J. Fox", exaltou.

Ao término, o líder do Coldplay não hesitou: "Nosso sonho se tornou realidade. Obrigado, Michael. Que cara sensacional, sensacional, sensacional".

 

Últimas notícias