Isabelle Drummond se recusa a trabalhar com Bruna Marquezine, após suposta traição

Isabelle Drummond se recusa a trabalhar com Bruna Marquezine, após suposta traição
Publicado em Famosos 18/07/2016 às 4:54

A relação de Bruna Marquezine e Isabelle Drummond não está nada boa. De acordo com informações publicadas na coluna de Fabíola Reipert, do R7, o desafeto está relacionado ao cantor Tiago Iorc, atual namorado de Bruna.

O romance de Marquezine e Tiago ficou evidente na festa de São João de Angélica e Luciano Huck. Segundo uma fonte informou ao portal EGO, “eles só não se beijaram porque Neymar estava presente, e acho que por respeito a ele. Mas era nítido a troca de olhares entre eles, que também ficaram dando risadinhas, coisa de quem está apaixonado, sabe? O lugar era bem espaçoso, e eles foram bem discretos”, contou.

A matriz do problema: enquanto Bruna e Iorc flertavam, o músico novato ainda namorava Isabelle, que se sentiu traída com toda a história. Após o lançamento do clipe Amei Te Ver, em que os dois aparecem sem camisa, rumores começaram a sugerir “uma química a mais” entre eles. Ciente dos boatos e da aproximação do possível casal, Isabelle decidiu por um fim no namoro no fim do ano passado.

Ainda chateada com a situação, de acordo com Fabíola Reipert, Isabelle negou alguns trabalhos para não ter que esbarra com Bruna.

[youtube W62-ZG9tPpI]

 

 

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com