Entenda a confusão entre Kim Kardashian, Taylor Swift e Kanye West

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 18/07/2016 às 8:52
66666 FOTO:

A noite desse domingo (17) foi bem animada para os fãs do mundo Pop. Isso porque, sete anos após a primeira polêmica, entre Kanye Weste e Taylor Swift, outra confusão aconteceu, agora com a participação de Kim Kardashian. Se você perdeu algum detalhes de uma das maiores tretas de Hollywood, o Social1 te explica tudo!

VMA 2009

Tudo começou há sete anos, quando Kanye subiu ao palco do VMA para dizer que a cantora country não merecia o prêmio de Melhor Música, por You Belong With Me. Para ele, Singles Ladies, de Beyoncé, era a grande vencedora da noite.

Famous

Quando lançou a canção "Famous" em que cita Taylor, Kanye, marido da Kardashian, sofreu criticas da própria cantora por ter escrito um hit misógino, ao afirmar que faria sexo com ela. A loira falou que o rapper sequer perguntou a sua opinião sobre o trecho. Kim, em um ensaio para um revista, afirmou o contrário. Ela disse que Swift não só sabia, como falou que estava orgulhosa com a citação. A confusão já estava enterrada quando um vídeo da conversa entre Kanye e Taylor foi publicado pela Kardashian em sua conta no Snapchat.

Nos vídeos, os dois conversam na maior paz. A cantora chega a dizer que:.“Eu sei, quero dizer, é tipo um elogio“,quando questionada sobre o trecho polêmico.“Porque eu me importo com você, como uma pessoa e como uma amiga. Quero algo que te faça sentir bem. Eu não quero fazer rap que faz as pessoas se sentirem mal“, continua Kanye. “Vá com qualquer linha que você ache que é melhor. (…) E eu realmente aprecio você me contar isso. Isso é muito bom“,  completou a cantora.

“Você tem que contar a historia do jeito que aconteceu para você, porque você não sabia quem eu era antes do ocorrido e eu estou muito feliz por você ter me ligado para falar sobre a musica. É uma coisa boa e mostra quem você é em relação à nossa amizade“, finaliza Taylor. (Tradução via @kardashibrasil). Veja o vídeo:

Após a exposição, Taylor resolveu falar sobre o caso. A cantora publicou uma nova em seu Instagram na qual afirma que o termo "Bitch" foi ocultado e ela não gostou nada disso.

“Cadê o vídeo dele me dizendo que ia me chamar de ‘aquela vadia’ em sua canção? Ele não existe, porque isso nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional de alguém para ser chamado de “que a cadela” na frente de todo o mundo. Claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar em Kanye quando ele me disse que eu amaria a música. Eu queria que nós tivéssemos uma relação amigável. Ele prometeu tocar a música para mim, mas ele nunca o fez. Ao mesmo tempo que eu quis ser solidária com Kanye no telefonema, você não pode ‘aprovar’ uma música que você não tenha ouvido. Sendo falsamente pintado como uma mentirosa quando eu nunca fiquei sabendo a história completa ou ouvio qualquer parte da canção é assassinato de caráter, eu gostaria muito de ser excluídos desta história, uma que eu nunca pedi para fazer parte, desde 2009“.

Taylor Swift

Leia também: Calvin Harris manda indireta para Taylor Swift: “Foque nas coisas positivas da sua vida”Tom Hiddleston afirma que namoro com Taylor Swift não é golpe de marketing

Repercussão 

Claro que até os famosos assistiram à briga e até curtiram. Katy Perry, que também tem uma rixa com Taylor, ironizou a situação no Twitter. Em pouco tempo, a hashtag #KimExposedTaylorParty estava em primeiro lugar nos assuntos comentados no Twitter. Confira algumas reações:

Últimas notícias