Jennifer Aniston sobre assédio da mídia: "Não estou grávida, estou farta"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/07/2016 às 9:22
Jennifer cortou relação. Foto: Divulgação
Jennifer cortou relação. Foto: Divulgação

Ninguém pode negar que a especulação da mídia em torno da vida dos famosos é constante. Boatos de separações, brigas, gravidez, tudo circula nas redes sociais como "verdades". Revoltada com os rumores sobre a sua aparência física, Jennifer Aniston publicou um artigo em que critica a análise que a mídia submete as mulheres."Eu não estou grávida. O que estou é farta", publicou em um blog para o Huffington Post. "Estou farta do escrutínio feito quase por esporte e dessa exigência com o corpo dos outros feito com a desculpa do jornalismo, da Primeira Emenda e das notícias de celebridade", acrescentou.

A atriz, que já foi alvo de vários boatos sobre uma suposta gravidez, não gostou nem um pouco da capa da revista In Thouch Weekly, publicada em junho. Na foto, ela aparece de biquíni em pé. "Todos os dias, meu marido e eu somos assediados por dezenas de fotógrafos em frente a nossa casa que fazem qualquer coisa para conseguir qualquer tipo de foto.

Quero focar no contexto, no que essa cultura insana dos tabloides representa para todos nós", acrescentou a ex protagonista da série Friends.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

 

"A forma como sou retratada pela mídia é simplesmente um reflexo de como nós vemos e retratamos as mulheres em geral, todas medidas por um padrão de beleza torto. Somos completas com ou sem um companheiro, com ou sem filhos.Somos nós quem temos que decidir, por nós mesmas, o que é bonito quando o assunto é nosso corpo. A decisão é nossa, e só nossa."Não precisamos ser casadas ou mães para ser completas. Nós que determinamos nosso próprio 'felizes para sempre'", escreveu Jennifer.

"Fico chateada por quererem fazer eu me sentir 'menor' porque meu corpo está mudando e/ou porque comi um hambúrguer no almoço e fui fotografada por um ângulo estranho, e por isso ser considerada ou 'grávida' ou 'gorda'", finalizou a atriz.

Últimas notícias