Calvin Harris manda indireta para Taylor Swift: "Foque nas coisas positivas da sua vida"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/07/2016 às 15:37
calvintaylor3 FOTO:

O DJ e produtor Calvin Harris foi às redes sociais nesta quarta-feira (13) para esclarecer uma notícia  viralizada logo cedo, sobre a sua ex, Taylor Swift, ser a compositora do seu single em parceria com Rihanna, This Is What You Came For.

De acordo com informações do Papel Pop, a assessoria de imprensa da popstar confirmou à People que Taylor compôs a canção com o pseudônimo Nils Sjoberg. E, de acordo com o comunicado, Calvin teria decidido remover os créditos da artista da canção, desvinculando-a totalmente.

Incomodado com o que leu na People, o DJ escocês usou a sua conta no Twitter para explicar toda situação e mandar um recado para a vocalista de Bad Blood.

"E ela [Taylor Swift] canta na música também. Ela é uma compositora incrível e arrasou, como sempre. Eu escrevi a música, produzi a música, fiz os arranjos e os cortes dos vocais. E, inicialmente, ela quis manter em segredo, por isso o pseudônimo. O que me machuca agora é ela e o seu time irem longe ao ponto de tentarem fazer com que eu pareça o vilão nessa história. Eu creio que se você está feliz na sua nova relação você deve focar nisso ao invés de jogar o seu ex para baixo. Eu sei que você não está em turnê e precisa de alguém para enterrar como a Katy [Perry], etc, mas eu não sou esse cara, desculpa, não permitirei isso. Por favor, foque nos aspectos positivos da sua vida, porque você tem uma ótima", escreveu.

Últimas notícias