Taylor Swift é a artista mais bem paga de acordo com a Forbes

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 12/07/2016 às 15:48
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mesmo sem lançar nenhum disco,  a cantora pop Taylor Swift recebeu o título de celebridade mais bem paga no último ano. A artista foi escolhida devido aos shows da 1989 World Tour.

A vencedora do Grammy  fori oficializada nesta segunda-feira (11) pela revista Forbes como artista mais bem sucedida do ano, encabeçando a lista 2016 Forbes Celebrity 100 - responsável por contabilizar a soma dos lucros entre junho de 2015 e junho de 2016.

De acordo com a publicação da revista, Taylor faturou mais de 170 milhões de dólares, equivalente a  570 milhões de reais na cotação atual. Boa parte da quantia recadada veio da última turnê da dela - 1989 World Tour. Por hora, a matéria aponta que a popstar lucrou bastante no mercando publicitário, estrelando em campanhas da Diet Coke, Apple e outras.

No ranking, quem ficou em segundo lugar foi a extinta (?) boyband One Direction, com 110 milhões; o ator James Patterson leva a medalha de bronze com 93 milhões; o psicólogo Phil McGraw angariou a quarta posição com 88 milhões de dólares; e, fechando o top 5, o craque Cristiano Ronaldo arrecadou 88 milhões. A lista completa estará na próxima edição da revista.

Fotos: Reprodução/Instagram

 

Últimas notícias